Interview with Adriana Leite

Olá turma! Hoje iremos conhecer um pouco da história dessa maravilhosa Comissária da nossa laranjinha GOL.

Nome: Adriana Leite
Idade: 31

Status de relacionamento: Casada
Cidade Natal e Atual (base): Nasci em Carazinho interior do RS atualmente moro em Gravatai (grande Porto Alegre)
Em qual cia trabalha? Gol Linhas Aéreas 
Instagram: adri_leite
 
Fale um pouco sobre você: 
Falar de si mesmo é sempre difícil, costumo dizer o que meus amigos me dizem. Quem não me conhece me acha um pouco "nojenta" rsrsrs antipática, mas é porque sou bastante reservada, na minha, meus melhores amigos me disseram isso e que depois que me conheceram melhor viram o quanto sou divertida, amiga, faço tudo por quem eu amo de verdade não meço esforços pra agradar.

Porque escolheu entrar no mundo da aviação? 
Essa pergunta pra mim é bem interessante porque, diferente de muitos que tem esse sonho desde adolescente eu nem me imaginava voando, resolvi ir atras dessa profissão porque com 26 anos sofri uma decepção amorosa e queria sumir rsrsrsrs, uma das minhas melhores amigas na época voava na TAM e acabei me interessando pelo fato de eu poder estar longe o tempo todo. Era perfeito para o que eu queria naquele momento. Hoje quando penso naquele garoto dou risada, agradeço a ele estar onde estou hoje. 

Com quantos anos tinha quando iniciou o curso e em qual escola? 
26 anos e na escola Aerosul.
Qual foi a sensação de passar na seleção? E do primeiro Voo? 
Essa também é outra coisa engraçada. Durante o curso, eu e mais 3 colegas resolvamos fazer uma viagem para Fortaleza porque duas delas nunca tinham viajado de avião. Nessa viagem, como toda curiosa que sonha em ser comissária, perguntamos para as tripulantes o que elas achavam da profissão, para o meu espanto uma delas me respondeu " tem certeza que tu quer terminar o curso?" . Ela estava cansada, estressada e me desmotivou completamente, tanto que naquele dia resolvi que não queria mais ser, mas ia terminar o curso mesmo assim porque aprendi muito nele. Fiz a ANAC e nem me preocupei mais porque realmente não queria mais, até o dia que a Gol me chamou pra seleção. Nossa, acho que esqueci que não queria mais, eu que não queria tanto fui uma das primeiras a ser chamada. Do resultado da ANAC até a seleção da Gol foram exatos 6 meses. Me vi tendo que ir pra São Paulo sozinha, fui na cara e na coragem. Trabalhava a 2 anos e meio em uma empresa onde era gerente comercial, pedi 1 semana pra poder fazer q seleção, a empresa não entendeu e me demitiu. Com a rescisão me mantive em São Paulo para a seleção. Passar nela foi uma felicidade tão grande que em palavras é impossível descrever. Voar pela primeira vez como comissária então... Sensacional.

Participou de quantas seleções até entrar na cia que está hoje? 
Apenas de 1 que foi a Gol

Você já tinha inglês ou fez depois que entrou na cia? 
Na época a cia. pedia qualquer idioma, eu entrei com o Espanhol fluente.

Deixe um recado para a galera:
Nunca fui boa para incentivar os outros rsrsrsrs. Mas o que posso dizer é que quando o momento é seu não tem quem tire isso de você. Perseverança é a palavra chave.


DEMAIS! Obrigado Adri por deixar seu registro aqui no nosso blog e que Deus continue te abençoando e que você possa alcançar todos o seus objetivos, um grande beijo e VOE ALTO! 

,

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário